sábado, 23 de abril de 2011

Rosinha na lista de articulistas da Folha

A partir deste sábado, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, terá um espaço fixo todos os sábados na parte de Opinião, na página quatro, destinada à publicação de artigos, no jornal Folha da Manhã. A mais nova articulista do jornal considera que seus artigos serão de grande importância para estabelecer mais um canal direto de comunicação com a população.
No espaço, a prefeita Rosinha Garotinho pretende passar informações relevantes, sobretudo, sobre as realizações de seu governo e abordar, de forma direcionada, temas importantes como o desenvolvimento econômico e social da região Norte Fluminense, do Estado do Rio de Janeiro e do País aos leitores da Folha.
— Considero que meus artigos serão importantes para constituir uma via direta de informação com os leitores da Folha. Através desse espaço, poderei divulgar as realizações do governo, e ainda, opinar sobre temas importantes, como o desenvolvimento econômico e social da região, do Estado e do País — declarou a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário