sexta-feira, 26 de março de 2010

A personalidade de um político

TRIBUNA DA IMPRENSA

HELIO FERNANDES.

Assim que começaram a falar e a coordenar o nome de Itamar Franco para vice de Serra, (no caso de Aécio não aceitar) o presidente do Senado gritou: “Por que não eu? Já fui presidente como ele, também fui governador, estou no quinto mandato de senador, tenho a mesma idade”.

Sarney se esqueceu de duas coisas. 1 – Ninguém se lembrou do nome dele. 2 – Itamar tem muitos inimigos, o que natural, mas jamais foi acusado de desonestidade.

MEU COMENTÁRIO:

Eu li fazem mais o menos uns quatro meses que o Sarney, assim que terminar o seu mandato vai para casa descansar criar galinhas, agora muda de opinião? A boquinha boa é esta de políticos! Agora não é somente a capital de São Paulo que ocorre este fato de rodízio ao governo. Aqui no Rio de Janeiro é a mesma coisa não mudam, os políticos trocam de partidos para disputar, mais as caras são sempre as mesmas, não temos mais aquelas lideranças na política, pessoas com visão e objetivos maiores para fazer algo pelo povo e pela Cidade, é lastimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário