terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuva alaga Maracanãzinho e adia partida da Superliga

Nova data para Unilever x Blausiegel deve ser decidida após a inspeção da Confederação Brasileira, que deverá ocorrer na manhã de terça




Gazeta Esportiva

Depois de ser derrotado pelo Blausiegel/São Caetano na primeira rodada das semifinais da Superliga feminina, o Unilever/Rio de Janeiro foi obrigado a esperar mais um pouco para jogar diante de sua torcida com o objetivo de empatar a série melhor-de-três.



As fortes chuvas na capital carioca inundaram o ginásio do Maracanãzinho, uma das 'casas' da equipe, e fizeram com que a partida, que estava agendada para às 21h desta terça-feira, fosse adiada. As definições serão tomadas após a inspeção da Confederação Brasileira, que deverá ocorrer na manhã de terça. Caso mude de local, a partida, provavelmente, será disputada no ginásio da Tijuca, onde o clube do técnico Bernardinho mandou vários de seus jogos e treina regularmente.



Caso acumule um revés no Rio de Janeiro, o Unilever, primeiro colocado na primeira fase da competição, dará adeus ao Nacional. Contudo, se as cariocas levarem a melhor, será necessário o terceiro confronto, mais uma vez marcado para o mesmo ginásio do Maracãzinho, na próxima sexta-feira.



No último sábado, as precipitações excessivas interromperam também, em dois momentos, a partida entre Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie, no ginásio José Liberatti, em São Paulo. A segunda paralisação foi motivada devido à queda do fornecimento de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário