sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cabral denunciado pela primeira vez por propaganda antecipada

Mas MP do Rio continua não vendo nada de errado

Observem a notícia de O Globo na internet. A matéria nem é do Rio. É da sucursal de São Paulo. O Ministério Público Federal Eleitoral apresentou a denúncia contra Dilma Rousseff por ter participado de uma inauguração onde não havia verba federal. Ao analisarem vídeos e notícias sobre o episódio constataram também que Cabral e o ministro Temporão fizeram propaganda antecipada e por isso foram incluídos na denúncia ao TSE.


Agora vejam, na época da inauguração do referido hospital, no dia 21 de março, falei aqui no blog, da propaganda antecipada escancarada, a imprensa chegou a publicar algumas notas, mas o Ministério Público Eleitoral do Rio não viu nada de irregular e achou tudo normal. Aliás, por enquanto nada mudou. Cabral continua repetindo as ilegalidades, desafiando a Justiça Eleitoral, mas o Ministério Público do Rio não pediu até agora nem uma simples multa para Cabral.

Aliás, Cabral participa todas as semanas de inaugurações de Eduardo Paes, onde também não há um tostão de dinheiro estadual e é destacado nos discursos do prefeito como "o homem que possibilitou essa obra", e como já foi noticiado, com direito a gran finale, que é um grito: "Viva Cabral". Engraçado que a lei é a mesma, mas o que constitui crime eleitoral para o Ministério Público Federal, não merece nem multa para o Ministério Público Estadual. Não é estranho e contraditório isso?

TIRADO DO BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário