domingo, 6 de junho de 2010

Continuamos trabalhando rumo à vitória

Obrigado região Serrana




Nesta sexta-feira, realizamos reuniões com intensa participação dos companheiros de Teresópolis, e logo a seguir, de Nova Friburgo e demais municípios da região Serrana. Em Teresópolis, ao lado do Dr.Robertão, vice-prefeito da cidade e nosso pré-candidato a deputado estadual, lembrei das importantes obras que realizamos na cidade como, por exemplo, a Escola Técnica, a água que levamos para o bairro da Fonte Santa, a recuperação e recapeamento da estrada Teresópolis – Friburgo, entre outras, e principalmente o asfaltamento da estrada Sumidouro – Volta do Peão, importantíssima para os produtores rurais da região.


Mas acima de tudo assumi um compromisso com o povo de Teresópolis, o de construir na cidade um hospital regional. Um hospital de verdade e não um “latão”. Uma unidade que tenha CTI, UTI Neo-natal, onde o povo possa fazer tomografia e outros exames importantes. A saúde da cidade está um caos e essa é a maior necessidade da população.

Em Nova Friburgo, na reunião com os companheiros, também relembrei as importantes obras do nosso governo na região, entre elas, a Estrada Serramar, que liga a região serrana à região dos Lagos, sonho de muitos anos que se tornou realidade. Também destaquei a canalização do rio Bengalas. Foram investidos na cidade no meu governo e no de Rosinha, o equivalente a R$ 100 milhões.

Agora o mais importante foi o compromisso que assumi com o povo de toda a região. A Rota 116, que tem a concessão da estrada que liga Itaboraí até à região Serrana não cumpriu o contrato de concessão, que prevê a construção da 3ª via na área central de Friburgo e também não fez a obra do contorno da cidade. Em função disso, hoje, cobra pedágio ilegalmente (são 4). A Rota 116 não cumpriu o contrato e por isso não tem o direito de cobrar pedágio da população. Vou cassar a concessão da Delta por descumprimento de contrato e tirar os pedágios que se tornaram verdadeiras máquinas de caça-níqueis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário