sábado, 19 de junho de 2010

Crivella fala sobre possível plano B de Garotinho




O senador Marcelo Crivella (PRB), que receberá uma homenagem em São João da Barra daqui a pouco, esteve em Campos hoje (17) e falou sobre a situação do ex-governador Anthony Garotinho (PR)


Segundo Crivella, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que deixou Garotinho inelegível até 2011 poderá mudar o tabuleiro político. "Em primeiro lugar quero dizer que essa decisão em cima da eleição é, no mínimo, discutível. Fica difícil para o Garotinho disputar a eleição majoritária com uma liminar", afirmou o Senador, que falou sobre um possível plano B. "O deputado Wagner Montes sempre apareceu bem nas pesquisas. Ele tem uma rejeição menor do que a do Cabral. Trata-se de um nome forte na Baixada e que, se tiver o apoio do Garotinho, pode crescer muito", disse Crivella.

Ainda segundo o senador, que é pré-candidato à reeleição e lidera as pesquisas, algumas mudanças devem ocorrer. "O deputado Manoel Ferreira pode deixar a candidatura ao Senado para buscar a reeleição na Câmara. Vejo que essa candidatura d Wagner Montes com o apoio de correntes que se opõem ao Cabral pode ser importante para deixar a eleição mais democrática", disse o senador.

Com a análise de Crivella, fica claro que o ex-governador Garotinho pode estar pensando em apoiar Wagner Montes (PDT) para o governo. Neste caso, o ex-governador poderia buscar uma cadeira na Câmara Federal ou no Senado. É esperar para ver.



Autor: folha da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário