terça-feira, 29 de junho de 2010

Garotinho afirma confiar no TSE e acredita na influência de Cabral em decisão do TRE

O ex-governador Anthony Garotinho disse ter confiança na decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode aceitar seu pedido de suspensão da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que o manteve inelegível por três anos. Se o TSE for a favor de Garotinho, ele poderá se candidatar ao governo do Rio nas eleições deste ano.


No twitter, Garotinho se manifestou sobre o assunto: "A luta continua e continua com fé em Deus e confiança na Justiça, de que em Brasília, o TSE me dará o direito de disputar a eleição e me submeter ao maior de todos os julgamentos: o do povo do Rio de Janeiro".
Garotinho acusou o governador Sérgio Cabral de ter influenciado decisão do TRE. "Foi um julgamento político para atender interesses eleitorais. As impressões digitais de Sérgio Cabral são flagrantes", afirmou em seu blog.

Anthony Garotinho e Rosinha, que teve o mandato cassado no mesmo dia, aguardaram a decisão do TRE no Rio. Após o resultado, Rosinha Garotinho foi para Campos. Ela só deixaria a prefeitura quando a Câmara do município receber comunicado oficial, de acordo com a Secretaria de comunicação. Garotinho permanece no Rio esperando decisão do TSE em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário