sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rosinha é Cidadã Honorária da cidade do Rio de Janeiro

TIRADO DO BLOG DO GAROTINHO.
Não podia deixar de registrar, mas com toda essa loucura da política, negociações, reuniões com advogados, perseguições só agora tive tempo de ver as fotos da cerimônia ocorrida, ontem, na Câmara de Vereadores do Rio, quando Rosinha recebeu, por iniciativa da vereadora Lílian Sá (PR), o título de Cidadã Honorária do Município do Rio de Janeiro. Agradeço à vereadora, minha companheira do PR por essa iniciativa, mais do que justa, me permitam dizer.


Aliás, minha esposa Rosinha e minha filha Clarissa só me enchem de orgulho. São duas guerreiras que sofrem com todos esses ataques que eu sofro, e que muitas vezes as atingem diretamente. Rosinha, companheira de tantas batalhas já está escolada. Clarissa está aprendendo, é jovem, mas também já tem bagagem. Parabéns Rosinha!

24/06/2010 21:44:36


Neilton Santos Freitas - Nova Iguaçu -RJ

Parabéns pela iniciativa das Vereadoras Lilian Sá e Clarissa Garotinho pela homenagem justa a nossa Prefeita de Campos dos Goytacazes Rosinha Garotinho que também está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário