sábado, 27 de novembro de 2010

O RIO DE JANEIRO VOLTARÁ A SER UMA CIDADE MARAVILHOSA E O POVO TERÁ ORGULHO DESTE ESTADO.

Eu sempre que posso faço comentários aqui neste jornal, mais tenho que ser bem correto com meus pensamentos nesta minha experiência de vida, nunca vi um governador de Estado fazer o que o Sr. Sérgio Cabral está fazendo, deixou de lado seu orgulho político, podendo com isto ter duas interpretações de seus oponentes numa eleição futura:
 (1ª) Uso de sabedoria para trazer paz e tranqüilidade para população do Rio de Janeiro.

(2ª) Foi incompetente e buscou nas forças armadas uma solução para o problema do Estado do Rio de Janeiro deixando sob intervenção federal (ilegalmente como foi dito por um desembargador militar em entrevista ao Wagner Montes na TV Record ontem à noite no Jornal da 19h00min horas.

Bom, acho que agiu muito bem, apesar de que poderia ter feito há mais tempo, porque não somente a Cidade do Rio e sim todo Estado precisa de uma varredura afastando estes bandos ruins para bem longe, se possível cumprir suas penas abraçado numa pedra bem pesada ao fundo do Oceano. Aproveito aqui para desejar ao Governador Cabral e ao Presidente Lula muito sucesso nesta tarefa, (informo aqui que não votei no Cabral e nem na Dilma) mais procurar ser justo é dever de todo cidadão então quero também parabenizar as forças armadas e forças auxiliares bastantes êxitos. "QUERO ACREDITAR QUE NOSSO ESTADO E A NOSSA CIDADE VOLTARÁ A SER MARAVILHOSA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário