quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jogo sujo na ALERJ


                                             
Vocês precisam tomar conhecimento dessa situação ocorrida com a minha filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho, na ALERJ e que mostra bem o nível da política estadual.


Ficou acertado na reunião da bancada do PR, que Clarissa seria indicada para a Comissão de Educação da ALERJ. Conforme o regimento interno, não cabe ao presidente da Casa questionar os nomes, que são encaminhados pelos líderes dos partidos. O líder do PR, Iranildo Campos enviou então ofício comunicando os nomes do partido.





Para surpresa de Clarissa , o deputado Paulo Melo contrariando o ofício do PR, numa decisão inédita que vai contra o regimento publicou o nome do deputado Samuquinha, também do PR no lugar da minha filha. Clarissa procurou Iranildo pra saber o que tinha acontecido e ele disse que foi erro de Paulo Melo e imediatamente fez novo ofício pedindo para que fosse corrigido o erro da presidência, conforme podem ver abaixo.




 

















Mesmo com o novo documento Paulo Melo se recusou a trocar o nome de Samuquinha pelo de Clarissa, que sem opção recorreu à Justiça e conseguiu uma liminar suspendendo a instalação da Comissão de Educação, reproduzida abaixo.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora, pasmem, depois de tudo isso, o deputado Iranildo Campos apareceu dizendo que na verdade o erro foi dele porque esqueceu que já tinha se comprometido com Samuquinha e não lembrou disso quando conversou com Clarissa. Por esse motivo retirou o ofício onde informava o nome de Clarissa para a Comissão de Educação. Que papelão! Que pressão Iranildo Campos teria recebido para mudar de opinião tão rapidamente e agir dessa forma covarde com Clarissa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário