sexta-feira, 10 de junho de 2011

Movimento dos bombeiros: Bancada do Povo x Bancada de Cabral

                                                          Matéria tirada do blog do Garotinho:
Como podem ver acima, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (que corresponde à ALERJ) aprovou Moção de Repúdio ao governador Sérgio Cabral “contra o pronunciamento e a ordem de invasão do Quartel Central”. Os deputados distritais do Distrito Federal se posicionaram com coragem e aprovaram uma Moção de Repúdio, que os deputados estaduais do Rio não conseguiriam hoje na ALERJ, nem que tentassem.
Basta ver que o Projeto de Anistia apresentado ontem, teve apenas 27 assinaturas de um total de 70 deputados. O Manifesto de Apoio aos Bombeiros só foi assinado por 37. Houve 33 deputados que se recusaram a assinar (abaixo reproduzo a lista novamente). Imaginem então tentar aprovar uma Moção de Repúdio a Cabral?
Mas é aquela história, os bombeiros, os policiais militares, os professores, o funcionalismo estadual como um todo, e a população do estado está vendo quem está do lado de quem. Aqueles deputados que ficaram contra os bombeiros e o povo, e que preferiram ficar ao lado de Cabral e apoiar a sua postura ditatorial, um dia vão precisar de novo pedir votos. Não se surpreendam, se muita gente que já votou neles, na próxima eleição lhes der as costas




Nenhum comentário:

Postar um comentário