quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CARTA A PRESIDENTA DA REPUBLICA.

Senhora Presidenta,


Venho lhe fazer um convite em nome de toda a população carioca que anda de metrô. Gostaria que a senhora nos desses a honra de sua presença, entrando em alguma das seguintes estações: Vicente de carvalho / Del Castilho / Maria Graça, nos seguintes horários: 06h40min ate 08h00min ou 17h00min ate 20h00min.



Será que vendo esta foto acima ainda aceitaria este convite? Claro, sem os seus seguranças ou qualquer outro aparato, para que sinta este calor humano, que nos trabalhadores não temos outras escolhas há não ser enfrentar este inferno diariamente.

Olhando esta imagem o que acha a senhora como uma presidenta de um país que se diz estar em melhores condições econômica do que os EUA e outros países mais ricos?

(SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2011

Estações da Linha 2 do metrô vão ganhar limpeza.

Dez estações da Linha 2 do metrô vão ganhar um capricho a partir desta semana. O Metrô Rio será responsável pela pintura das fachadas, que serão revestidas com verniz antipichações. O entorno das estações será reformado pela Secretaria Municipal de Conservação. Os trabalhos, que começam por Thomaz Coelho, incluem faxina geral, melhoria da iluminação, desobstrução do sistema de drenagem e recuperação do asfalto e de calçadas das ruas que ficam nas redondezas. A prefeitura também tentará organizar o comércio em volta das estações.

http://ligadonorio.blogspot.com/2011/08/estacoes-da-linha-2-do-metro-vao-ganhar.html

Gostaríamos que realmente a Presidenta se importasse com seu povo que neste momento apenas implora um pouco de dignidade para ir e vir do trabalho.

Desde já agradeço sua atenção e aguardo uma posição.

Kelly Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário