quinta-feira, 17 de maio de 2012

Energia já foi restabelecida em bairros afetados por pane na zona norte do Rio, informa Light

Rio de Janeiro – Pelo menos 50 mil pessoas ficaram sem energia na manhã de hoje (17), após um problema na Subestação Grajaú Piedade, de Furnas, na zona norte da capital fluminense. Com a pane, os bairros de Piedade, Engenho de Dentro, Encantado, Pilares, Cavalcante e Quintino, além de localidades no entorno, foram afetados com a falta de luz.

De acordo com a Light, concessionária que administra o fornecimento de energia na capital e em municípios da região metropolitana, o problema ocorreu por volta das 9h40 da manhã, depois que uma retroescavadeira utilizada pela empresa durante uma obra atingiu um cabo de energia. Segundo a concessionária, a energia elétrica foi restabelecida para todos os bairros afetados por volta das 12h30.

Com o problema, segundo o Centro de Operações da prefeitura do Rio, vários semáforos ficaram desligados, deixando diversas ruas sem sinalização. De acordo com o centro, nesse período nenhum incidente foi registrado na região que ficou sem luz. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) e da Guarda Municipal foram direcionados às vias de maior movimentação de veículos para auxiliar os motoristas que passavam pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário