COM O SLOGAN "BRASIL, PAÍS DE GRANDES ENCONTROS", GOVERNO INVESTIRÁ R$ 70 MI ATÉ 2014 EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS; DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS, OS TRADICIONAIS ÔNIBUS VERMELHOS VESTIRÃO A "CAMISA" DA CAMPANHA
A presidente Dilma Rousseff pretende usar as Olimpíadas de Londres para iniciar uma campanha turística do Brasil no exterior. O tema da campanha será "Brasil, país de grandes encontros", de acordo com a colunista Mônica Bergamo. Leia:
No dia 25, a presidente Dilma Rousseff lança, em Londres, a nova campanha de promoção turística do Brasil no exterior, de carona na Olimpíada. Com o mote "Brasil, país de grandes encontros", os anúncios vão ocupar mil espaços do mobiliário urbano da capital inglesa.
Durante os Jogos, os tradicionais ônibus vermelhos de dois andares serão "envelopados" com imagens da campanha.
NA ÁGUA
Além de spots na TV e de anúncios em jornais e revistas, estão programadas projeções de imagens da campanha nas águas do rio Tâmisa. Em 2012, serão gastos R$ 20 milhões em promoção turística do país no exterior. Até 2014, o valor previsto em publicidade é de R$ 50 milhões, segundo o presidente da Embratur, Flávio Dino.
GENTE BRASILEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário