quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nova pesquisa Precisão confirma vitória de Rosinha; Makhoul ultrapassa Arnaldo

Vitória da candidata do PR à Prefeitura de Campos é apontada no primeiro turno. E, pela primeira vez, Makhoul Moussalem ultrapassa Arnaldo Vianna
 
Mais uma pesquisa eleitoral confirma o favoritismo da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), para conquistar a reeleição já no primeiro turno das Eleições 2012, caso a votação fosse hoje. Nesta quinta-feira (27), o Precisão divulgou números de seu último levantamento, com Rosinha registrando 62% das intenções de votos na estimulada. Makhoul Moussalem (PT) surge com 13%; Arnaldo Vianna (PDT) tem 10%; Erik Schunk (Psol) e José Geraldo (PRP) estão empatados com 1% cada. Responderam que votariam em branco ou anulariam o voto 5% dos entrevistados e o índice de indecisos está em 9%.
A pesquisa, realizada e contratada pelo próprio Precisão, ouviu mil eleitores, entre 18 e 22 de setembro, com o registro número RJ-00130/2012 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A margem de erro é de 3.1 pontos percentuais para mais ou para menos.
Arnaldo tem o maior índice de rejeição
No quesito rejeição, quando o eleitor revela em qual candidato não votaria de jeito nenhum, podendo escolher mais de uma opção, Arnaldo aparece em primeiro lugar com 19%; Rosinha tem 13%; Makhoul e Erick Schunk, com 12%; e José Geraldo, 10%. Indecisos alcançam 22%.
Na última pesquisa do Precisão, entre 21 e 23 de julho, contratada pelo Diretório Municipal do Partido da República, em Campos, com o registro 00028/2012, no TRE, mesma margem de erro da atual e número de entrevistados, Rosinha apareceu com 57%; Arnaldo, 10%; e Makhoul, 4%. Erik Schunk e José Geraldo não pontuaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário