Segundo a Veja, o magnata australiano procurou o empresário brasileiro propondo uma sociedade na qual ficaria com 30% da rede de TV de Silvio Santos.
¶
Comunique-se - A edição desta semana da revista Veja informa que Eike Batista pode ter o magnata australiano Rupert Murdoch como sócio na compra do SBT. O texto publicado na coluna 'Radar' ainda afirma que o ex-presidente Lula tem incentivado o empresário a fechar o negócio com a emissora de TV.
De acordo com a publicação da Editora Abril, Murdoch procurou Eike propondo uma sociedade na qual ficaria com 30% da rede de TV de Silvio Santos. A revista também diz que nenhuma proposta foi feita ao apresentador.
Há cerca de um mês, Eike falou com jornalistas durante o lançamento do site Powerlook sobre o interesse em meios de comunicação. "Chega certo momento em que ter mídia é bom", disse. Na ocasião, o empresário contou que está cansado de ver notícias ruins na televisão e que essa seria a oportunidade de "de ter um canal que se dedique mais às notícias boas".
A ideia dele é investir em programação "mais leve" com foco em saúde, educação e documentários. O Grupo EBX diz, por meio da assessoria de imprensa, que Eike não está interessado na compra do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário