quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Alexandre Cardoso é diplomado em solenidade no auditório do Sesi

O prefeito eleito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, e seu vice, Laury Villar participaram na manhã desta terça-feira (18/12), da solenidade de entrega dos diplomas para exercerem os cargos a partir de janeiro de 2013, no auditório do Sesi, no Centro.
 
A cerimônia de diplomação foi coordenada pela juíza eleitoral da 128 Zona Eleitoral, Vera Maria Andrade Lage. Na ocasião também receberam os diplomas, os 29 vereadores. Estiveram presentes ao evento os deputados federais Áureo Lídio, os deputados estaduais Samuquinha, Dica e Geraldo Moreira e o atual prefeito, José Camilo Zito.

A juíza eleitoral Vera Maria Lage lembrou a importância do cargo que iriam exercer no próximo ano e afirmou que terem sido eleitos não representa um cheque em branco da população, ao contrário, significava a esperança de uma cidade melhor e que ofereça Educação, Saúde e desenvolvimento ao morador e a sua família.



Emocionado, Alexandre Cardoso agradeceu o apoio que recebeu de sua família e da lição que aprendeu com a filha Juliana, portadores de necessidades especiais e símbolo de sua campanha eleitoral. "Ensinar a amar é mais difícil do que ensinar a ter conhecimento. E ela tem me ensinado a amar", afirmou.



O prefeito eleito ressaltou o papel do Ministério Público (MP) nas ações que vem desenvolvendo na cidade. Também destacou a importância do vereador na administração do município. "As pessoas não compreendem o papel do vereador, mas eles são fundamentais em vários momentos, muitas vezes ajudando o cidadão que mais necessita", comentou.



"Temos um compromisso em oferecer uma educação pública de qualidade, uma saúde que diminua a diferença entre aqueles que podem pagar um plano e aqueles que necessitam do serviço público. Esta é a nossa preocupação. Queremos fazer um governo atenda a todos os moradores", finaliza Alexandre Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário