sexta-feira, 15 de março de 2013

Royalties: Clarissa convoca audiência pública


Clarissa convoca audiência para discutir perda dos royalties.
 
 
A Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pela deputada Clarissa Garotinho (PR), vai realizar, na próxima quinta-feira (21), no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, às 10h, sua primeira audiência pública este ano.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14), durante reunião deliberada do colegiado. O tema de encontro será o impacto das perdas dos royalties do petróleo nos municípios do Estado do Rio de Janeiro. Os prefeitos Eduardo Paes, do Rio, e Rosinha Garotinho de Campos dos Goytacazes, que preside a Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), confirmaram presença.
“É uma audiência pública onde os prefeitos vão apresentar os problemas que as perdas do petróleo podem provocar em suas cidades. A ideia é mostrar a unidade dos chefes do Executivo municipal e a força política nesse momento”, afirmou a deputada. A comissão também deliberou sobre a realização de audiência pública com representantes da Federação das Indústrias do Rio (Firjan), no próximo dia 27, na sala 316 do Palácio Tiradentes, e outra para discutir as obras do Elevado do Joá, no dia 4 de abril, às 10h, na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca.
Participam da reunião os deputados Jânio Mendes e Paulo Ramos, ambos do PDT, e André Ceciliano (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário