sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dilma se reúne com ministros, mas sai calada

O Palácio do Planalto confirmou aos jornalistas que a presidente Dilma Rousseff esteve reunida, das 9h30 até 12h, com o ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça. Após a reunião, nem a presidente nem o ministro falaram com os jornalistas.
Segundo o Planalto, a presidente começou uma nova reunião em seguida, mas não foi informado quem eram os participantes nem o assunto em discussão.

No entanto, mais cedo, a reportagem do UOL presenciou a chegada dos ministros Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Miriam Belchior (Planejamento) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral).

A reunião com os ministros nesta manhã foi convocada na noite de ontem, quando os manifestantes, inclusive, tentaram chegar próximos ao Palácio do Planalto, mas foram impedidos por um cordão de isolamento de policiais militares.

A assessoria do Ministério da Justiça afirmou que o ministro não tem mais agendas públicas nesta sexta-feira e que, se houver algum comunicado sobre o conteúdo da conversa, será divulgado pelo Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário