sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FRIBURGO RECEBE MORADIAS DOIS ANOS APÓS TRAGÉDIA


Em Nova Friburgo - região serrana fluminense - este dia 20 de dezembro de 2013 será inesquecível para 460 famílias que perderam seus imóveis no evento climático de 2011 na região; estas famílias serão contempladas com apartamentos no Condomínio Residencial Bairro Novo, na Estrada Conselheiro Paulino/Riograndina.

Agência Rio - Em Nova Friburgo - região serrana fluminense - este dia 20 de dezembro de 2013 será inesquecível para 460 famílias que perderam seus imóveis no evento climático de 2011 na região. Nesta sexta-feira pela manhã, estas famílias serão contempladas com apartamentos no Condomínio Residencial Bairro Novo, na Estrada Conselheiro Paulino/Riograndina.
A inauguração contará com as presenças do governador Sérgio Cabral, do vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, e do prefeito Rogério Cabral, além de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).
Com o novo lote de imóveis, os governos municipal, estadual e federal contabilizam este ano a entrega de 946 imóveis para famílias que perderam seus imóveis no evento climático de 2011: 776 apartamentos no Bairro Novo, 96 apartamentos construídos pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" em Conselheiro Paulino e 50 casas no Parque das Flores.
Nova Friburgo foi a primeira das sete cidades atingidas pelas chuvas de 2011 a receber unidades habitacionais. A previsão é que sejam entregues mais 1.360 unidades em 2014, que já estão em adiantadas obras de construção também no Bairro Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário