segunda-feira, 6 de maio de 2019

Bolsonaro manda recado para Danilo Gentili após desabafo no Twitter

© Reprodução/Instagram/Veja SP
Jair Bolsonaro foi um dos convidados do Programa Silvio Santos deste domingo (5). O presidente da República bateu papo com o apresentador Silvio Santos e elogiou o The Noite, talk-show comandado por Danilo Gentili no SBT. “É uma ordem, Silvio. The Noite é um excelente programa”, respondeu Bolsonaro após o convite de Silvio Santos para participar da atração.
Após o elogio, Gentili foi até o Twitter fazer um desabafo: “Durante todos esses anos de talk-show eu convidei todos os presidentes eleitos para o meu programa. Todos negaram. Na real, até hoje, sempre que um presidente falou de mim na emissora que eu trabalhei/trabalho foi para pressionar censura ou pedir minha demissão”, disse o apresentador. “Por isso, ver o atual presidente citar meu programa de forma positiva hoje junto com Silvio Santos foi uma grata e inédita surpresa. Continua sendo bem-vindo ao The Noite presidente Jair Bolsonaro, bem como sempre foi antes de ser eleito. Te aguardamos e obrigado”, finalizou.
Não demorou muito até que o presidente da República respondesse Gentili no Twitter: “Vamos marcar! “, escreveu na noite deste domingo (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário