O presidente Jair Bolsonaro demonstrou irritação na manhã deste sábado, 5, ao ser questionado sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz , ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro.
No portão do Palácio da Alvorada, Bolsonaro cumprimentava alguns de seus apoiadores quando ouviu um homem de bicicleta perguntar: “E o Queiroz?”. “Tá com a sua mãe”, respondeu o presidente, que se preparava para andar de moto dentro das dependências do palácio.
Fabrício Queiroz é pivô de um esquema de lavagem de dinheiro que ocorria na Assembleia Legislativa do Rio quando Flávio Bolsonaro era deputado estadual. Queiroz movimentou R$ 7 milhões em de 2014 a 2017, de acordo com relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras). Flávio e Queiroz são alvo de procedimento investigatório do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Paradeiro de Queiroz
Em agosto, a revista Veja descobriu que Fabrício Queiroz estava em São Paulo. Ele foi flagrado pela reportagem passando pela porta do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul da capital paulista. O hospital fica no mesmo bairro em que ele mora atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário