quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rolim pede verba do PAC II para obras de pavimentação em B. Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Alcides Rolim, esteve reunido essa semana, em Brasília, com o presidente da República em exercício, José de Alencar. O prefeito pediu ao presidente, que inclua no orçamento do PAC II verba para obras de pavimentação e drenagem de diversos logradouros de São Leopoldo, Vila Pauline, Jardim Gláucia, Santa Tereza, Bom Pastor, Vila Cláudia e Sargento Roncalle. O encontro contou com a presença do senador Marcelo Crivella.


Alcides Rolim requisitou ainda, a canalização e pavimentação de afluentes do Canal Maxambomba, em Andrade de Araújo, canalização do Valão Gaspar Ventura, na bacia do Rio Sarapuí, canalização do Valão São Bento, no Parque São Bento, além da mesodrenagem do Centro, Estrada de Belford Roxo, no Bom Pastor, Estrada Boa Esperança, no Bairro das Graças, e Avenida Suburbana, em Itaipu.

“O presidente em exercício José de Alencar disse que vai se empenhar ao máximo para fazer, em caráter emergencial, as obras que evitem enchentes em Belford Roxo. As outras que estamos pedindo, o presidente vai incluir no PAC II. Os projetos já estão em Brasília”, disse Alcides Rolim, que saiu satisfeito da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário