sábado, 3 de julho de 2010

EM NOME DE NOSSOS IDEAIS


Sinto um misto de orgulho e tristeza. Orgulho porque uma candidatura a governador do Estado onde moro há 40 anos, onde constitui minha familia e criei meus filhos, é uma sensaçao que preenche qualquer vazio na alma de qualquer cidadao. Por isso, lanço meu pensamento para meu avô que marchou com Getulio em 1930 na Paraíba desde as primeira horas da revoluçao tendo ocupado cargos importantes de secretário de justiça e vice-governador daquele Estado irmão.


Ma, por outro lado, nao posso deixar de sentir uma profunda tristeza por estar sucedendo nesta posiçao meu lider a amigo, o ex-governador Garotinho. Com raro despreendimento, mas com muita inteligencia politica, decidiu pela estratégia de concorrer ao cargo de deputado federal, e com certeza sairá das urnas com a maior votaçao proporcional do pais, ao invés da tão esperada candidatura a governador. Essa é minha tristeza: não vê-lo batalhando pelo cargo a governador para limpar sua honra que o atual governador tentou enxovalhar. Junto-me aqueles que choraram e sentiram essa emoçao hoje durante a coletiva no PR ao final da convençao. Mas continuarei a ser um batalhador incansável em defesa do seu governo e de sua honra

Finalmente, gostaria de agradecer as mensagens de carinho e apoio que recebi de muitos amigos. Saibam que isso me anima mais ainda a empreender essa ardua luta em prol de nosso Estado do Rio de Janeiro. Nossos ideais republicanos e trabalhistas serão perseguidos diariamente. Estarei lado a lado com Garotinho para chegarmos à vitória! Contamos com voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário