sábado, 3 de julho de 2010

Quando a decisão de poucos é maior do que a de milhares…


Em 2008, Rosinha Garotinho foi legitimamente eleita pelo povo de Campos. Foi uma campanha emocionante! O povo de Campos contra a máquina do poder instalada na cidade há muitos anos. E, desta vez, o povo venceu: Rosinha virou a Prefeita de Campos!


As ruas foram tomadas pela felicidade da população que voltou a ter um governo voltado para as pessoas que mais precisam. Em menos de 2 anos de Governo, a Prefeita Rosinha se tornou a mais bem avaliada do Estado do Rio de Janeiro, com cerca de 70% de aprovação popular.

Campos foi a primeira cidade do Brasil a dar a vacina Prevenar, que previne contra a meningite, para todas as crianças do município. Agora a Prefeita Rosinha está dando lá também a vacina HPV para as mulheres. Além disso, está construindo mais de 10 mil casas populares no município, para resgatar a dignidade da população mais pobre. Foi através do trabalho incansável de Rosinha que Campos foi considerada a 7ª Cidade do Brasil em geração de emprego.

E agora vão tirar da prefeitura, arbitrariamente, a Rosinha, eleita pelo povo e aprovada pelos campistas! O ministro do TSE, Marcelo Ribeiro, cassou o mandato da Rosinha e Campos terá uma nova eleição. E tudo isso por causa de uma entrevista da rádio!

Isso é um verdadeiro absurdo! Uma perseguição política implacável! E todos sabem que quem está por trás disso é Sérgio Cabral e Jorge Picciani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário