quinta-feira, 22 de julho de 2010

Garotinho e Peregrino: a força do povo na Cinelândia Comício será dia 3 de agosto

A notícia publicada pelo jornal O Globo tem uma parte verdadeira, mas como não poderia deixar de ser, no meio, há algumas informações que não procedem.


Estamos sim, organizando um comício na Cinelândia, com o nosso candidato ao governo do Estado, o professor Peregrino (22), mas não para a próxima terça-feira, como diz O Globo. Será, numa terça-feira, mas no dia 3 de agosto, daqui a duas semanas.

A nota intitulada “Desafio” também “superfatura” os “gatos pingados” do comício de Cabral. Fala em 15 mil no início. A Folha de S.Paulo, o Estado de S.Paulo, o portal Terra e outros sites de notícias cansaram de noticiar, que no momento de pico da manifestação, havia três vezes menos: apenas 5 mil. No final, na Cinelândia a platéia chegava no máximo a 500 pessoas.

Outra informação falsa é que a nossa meta é colocar 40 mil pessoas. Não estipulamos meta nenhuma, isso já é jogada do jornal. Agora, de uma coisa não tenho dúvidas, colocaremos no comício, sem nenhuma máquina pública, e é claro, sem a mídia dar espaço para divulgação, muito mais do que os 5 mil que Cabral, com todos os milhões e com toda a máquina pública, sua e de Eduardo Paes.

Basta lembrar que no congresso do PR, realizado em maio, no VIVO RIO, a imprensa noticiou que estavam reunidas 8 mil pessoas, sem nenhum esquema. A diferença é que temos do nosso lado, a força do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário