terça-feira, 27 de julho de 2010

O DRAMA DOS MORADORES DA BAIXADA

Sem asfalto

Na Rua Bicuiba, no bairro de Banco de Areia, em Mesquita, a população tem reclamado bastante do péssimo estado de conservação da via. Segundo eles, o local está sem asfalto e saneamento básico. Quando chove, a situação piora ainda mais.

Animais na pista


Na Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), é fácil encontrar animais circulando pela pista. O problema é que muitos animais andam com seus donos, que desrespeitam as leis de trânsito. Com eles pela estrada, o risco de um acidente ou atropelamento é enorme.

Sem ônibus

Moradores de Belford Roxo pedem à volta das linhas 201 e 621 da viação Vera Cruz. Segundo eles, as linhas não circulam há cerca de três anos e pelo que consta, continuam ativas no Detro. Elas ligavam os municípios de Belford Roxo e Nova Iguaçu e eram de grande importância para os moradores.

Buracos

Vários buracos feitos pela Cedae não foram fechados ao longo da Rua Doutor Manoel Reis e Senador Salgado Filho, em Nilópolis. Quem passa por lá reclama bastante da situação. Alô Cedae, vamos tomar uma atitude!

Mais segurança

A população do bairro Botafogo e adjacências, em Nova Iguaçu tem reclamado bastante da precariedade no patrulhamento da Polícia Militar. Segundo moradores, várias ruas ficam desertas e sem policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário