quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeita Rosinha cumpre agenda em Brasília antes de licença

A Prefeita Rosinha Garotinho cumpre agenda de trabalho nesta quarta-feira e amanhã. em Brasília. Ela tem audiência com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e na condição de vice-presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo e Gás Natural da Bacia de Campos (Ompetro), junto com o presidente da entidade, o prefeito de Macaé, Riverton Mussi, irá defender os interesses da população de Campos e municípios do Norte Fluminense no que diz respeito à manutenção das atuais regras da lei dos royalties do petróleo dos campos já contratados na Bacia de Campos.

Amanhã, na parte da manhã, a Prefeita Rosinha será recebida pela ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros. Ela buscará solução para a quitação de dívidas de comunidades Quilombolas do município de Campos junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Rosinha quer encontrar saída para zerar a dívida das famílias quilombolas como forma de viabilizar projetos que a Prefeitura de Campos pretende desenvolver a favor dos agricultores quilombolas, através da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares.

Também amanhã à noite, a prefeita inaugura praça reestruturada, com equipamentos urbanos e tratamento paisagístico no distrito de Travessão de Campos. Na segunda-feira (18), ela inaugura a primeira fase das obras do Programa Bairro Legal, no Parque Eldorado. Na terça-feira (19), entra de férias por 15 dias para descansar com a família.

- Vou aproveitar os últimos dias de férias escolares dos meus filhos e, também, o recesso parlamentar do Legislativo, que permite que marido e filha estejam liberados para ficarem juntos com a família e todos possamos descansar - informa a Prefeita Rosinha.

A Procuradoria Geral do Município comunicou à prefeita que ela não precisará comunicar à Câmara de Vereadores sobre a licença, tendo em vista que ela se ausentará por período não superior a 15 dias e não sairá do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário