segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A ENTREVISTA COM UMA EXCELENTE CANTORA, A JOVEM ROSANA ALVES.

Uma garota de 19 anos, que mora no Rio Grande do Sul, e que desde pequena adora música, cantava pelo simples fato de gostar, E hoje em dia leva totalmente a sério, tanto que o seu maior sonho é ser uma cantora popularmente conhecida.
Você além de cantar tocar algum instrumento?


Comecei a tocar teclado aos 13 anos, aos 15 anos iniciei as aulas de guitarra, e aos 16 comecei a fazer aulas particulares de técnica vocal para me aperfeiçoar... Com o apoio de meus pais consegui me dedicar ao meu sonho.

Você já Gravou algum CD?

Aos 16 anos gravei meu primeiro cd com seis musicas.

Qual a sua musica de trabalho neste CD?

A música de trabalho  a "perfeito".



Já gravou outro CD?

Sim, gravei a música Deixa Acontecer e a meu último trabalho a música Bad.

Quais os seus estilos musicais?

O estilo que eu canto é Pop, Por Rock e Dance... Gosto de cantar músicas animadas e contagiantes.

Quantas músicas você já gravou?

Já gravei oito músicas, que eu mesma compus.

Além da musica Perfeito tem outras de sucesso?

Sim, "Segredos Escondidos" tenho alguns amigos e fãs que gostaram muito, recebi vários comentários e opiniões positivas em relação a essa música. Também tem a Deixa Acontecer que toca bastante nas rádios. A atual musica é a "Bad" minha ultima composição, essa em inglês, na qual fiz meu primeiro clip profissional, que esta acessível no You Tube.

Você gravou em Inglês?

Sim, meu último trabalho foi em inglês. Foi uma experiência muito boa, me dediquei bastante para fazer algo de qualidade. Até pedi ajuda a uma professora de inglês, para me aperfeiçoar na pronuncia... Foi maravilhoso fazer essa música.

Como você divulga as suas músicas?

Utilizo todos os meios de comunicação que eu tenho acesso, minhas músicas tocam em várias rádios do Brasil (e fora do Brasil também), também uso muito a internet, blogs, site e redes sociais. Mas sei que para alavancar a minha carreira o ideal seria participar de um grande programa de televisão, com isto iria atingir toda camada social.

http://rosanaalvesebanda.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário