segunda-feira, 23 de julho de 2012

João Paulo: “Lula não quer perder no Recife”

CANDIDATO A VICE-PREFEITO DO PT GARANTIU QUE HAVERÁ EMPENHO DO EX-PRESIDENTE NA CAMPANHA DO SENADOR HUMBERTO COSTA NA CAPITAL; DEPUTADO AINDA AFIRMOU QUE A MESMA POSTURA SE REPETIRÁ COM DILMA

Durante um ato de campanha realizado neste final de semana, na Zona Norte do Recife, o candidato a vice-prefeito pelo PT, o deputado federal João Paulo, reconheceu as dificuldades que enfrentará durante o pleito. No entanto, o ex-prefeito disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não quer perder na capital pernambucana e fará o possível para ajudar o seu postulante, o senador Humberto Costa (PT). A mesma postura, segundo João Paulo, também será verificada na presidente Dilma Rousseff .

“Há uma confiança de Dilma e de Lula. Lula não quer perder esta disputa aqui no Recife. Nem Dilma. Ela acha muito importante para a continuidade do nosso projeto eleger Humberto prefeito da cidade do Recife, com o apoio de todos vocês”, discursou João Paulo. O deputado federal também deu demonstrações de que está engajado, de fato, na campanha. “No que depender de mim e de todas as pessoas ligadas a mim, nós vamos trabalhar incansavelmente, até o dia da eleição, para eleger Humberto”, garantiu.

Ainda no evento que ocorreu no final de semana, João Paulo revelou receio do pensamento da população em relação ao processo “de dificuldade” que o partido passou. “Estamos inaugurando um grande momento do nosso partido, na luta dos trabalhadores. É com muita alegria que eu vejo a alegria estampada no rosto da nossa militância, que está caminhando junto conosco. Não tem nada que pague os depoimentos que estamos ouvindo em todos os lugares que passamos. Isso nos dá um ânimo maior”, assegurou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário