terça-feira, 9 de outubro de 2012

Com apoio de Cabral, Helil vence em Itaboraí

Candidato do PMDB acentua na reta final de campanha ligação com governador e abre distância folgada de adversários.
 
Rio - O candidato Helil Cardozo (PMDB) foi eleito neste domingo prefeitode Itaboraí com 38.917 votos, correspondente a 42,18% dos votos validos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na última semana de campanha, com as pesquisas apontando a indefinição dos resultados, a estratégia de Helil foi não sair das ruas e reforçar a imagem do governador Sergio Cabral na campanha - usada em placas, mensagens em carro de som e em telões nos comícios.
 
Cabral esteve em Itaboraí na última terça-feira e fez uma caminhada no Centro quando gravou mensagens e disse que a cidade não merecia ser governada por forasteiros.
 
"Ganhamos na raça, no suor, e podem ter certeza de que honrarei cada um dos votos de confiança recebidos", disse Helil. Itaboraí está em vias de se tornar, com a instalação do Comperj, previsto para 2015, a segunda cidade do estado em arrecadação. A população, hoje calculada em 218 mil habitantes, deve chegar um milhão em dez anos.
 
Entre os principais problemas, estão a Saude, o saneamento (95% das ruas não são pavimentadas), abastecimento de água e transporte. Na manhã desta segunda, Helil deverá percorrer a cidade em carreata para agradecer a confiança da população, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário