segunda-feira, 12 de novembro de 2012

“A mídia está iludida com Eduardo Campos”

Quem afirma é o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR); enquanto para alguns a candidatura do governador pernambucano, seja sozinha ou na vice de Dilma, é dada como certa, para o tucano ela não passa de uma ilusão da mídia; "Nós nos iludimos com o que ouvimos ao nosso redor sem ouvir o povo".
 
Enquanto para a maioria a candidatura – seja sozinha ou como vice na chapa da presidente Dilma Rousseff – de Eduardo Campos é dada como certa em 2014, para o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), ele não passa de uma "ilusão da mídia", noticiou o Blog do Josias, do Portal Uol.
 
Segundo o senador tucano, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB acumula "debilidades": "O Eduardo Campos assinou o manifesto governista que chamou de 'golpe' o julgamento do mensalão. Ele indicou a mãe para o TCU. Foi o governador que mais recebeu benesses do governo Lula."
 
Ele ainda acrescenta que, "se fizerem uma pesquisa no Brasil sobre Eduardo Campos, os eleitores vão perguntar se ele joga no Flamengo ou no Corinthians", pois "ninguém sabe quem ele é". Para Alvaro Dias, "nós nos iludimos com o que ouvimos ao nosso redor sem ouvir o povo. A imprensa nomeia candidatos."
 
O líder tucano lembra que imaginar que um político tão atrelado ao governo – o PSB possui dois ministérios – possa ocupar o espaço da terceira via "é o mesmo que acreditar em Papain Noel". Ele então conclui: "Há espaço para um candidato alternativo, mas ele precisa ter um discurso forte de oposição. Eduardo Campos teria um discurso parecido com o da Dilma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário