quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aécio discute ‘aliança carioca’ com Clarissa Garotinho

Filha do líder do PR na Câmara, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), garantiu que no Estado não há compromisso do partido em apoiar a reeleição da petista Dilma Rousseff; o PR nacional, que ameaçou se rebelar contra o governo, se manteve na base aliada com a volta ao Ministério dos Transportes.
 
O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) buscou uma aproximação com a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR-RJ) para cravar uma aliança no Rio de Janeiro para sua candidatura à presidência em 2014.
O PR ameaçou, mas decidiu não abandonar o time de apoio do governo da presidente Dilma Rousseff, depois de ser acolhido novamente no Ministério dos Transportes. No entanto, segundo o Globo, a filha do líder do PR na Câmara, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) e pré-candidato ao governo do estado, afirmou que, no Rio, não há compromisso de apoiar a reeleição da petista. "O palanque está aberto para Aécio ou qualquer outro", disse.
Aécio, que trabalha arduamente em São Paulo, ao lado do governador Geraldo Alckmin, para conquistar serristas e tucanos paulistas, confirmou o interesse em uma ‘aliança carioca’ com Clarissa. No Rio, o PSDB ainda não tem um candidato e tentou, sem êxito, convencer celebridades como Luciano Huck a disputar o Palácio Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário