quarta-feira, 17 de junho de 2015

BRADESCO FARÁ EM JULHO OFERTA FINAL PELO HSBC


:
"Fizemos uma oferta e estamos analisando. A oferta final só será feita neste mês de julho, pelo calendário estabelecido pelo vendedor. O tamanho do cheque será decidido na última hora", afirmou Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco
SÃO PAULO - O Bradesco (BBDC4) confirmou que fez uma proposta para comprar as operações do HSBC no Brasil, mas a oferta final só será feita em julho. A afirmação foi feita por Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco, ao participar de evento em São Paulo, segundo informações do Valor Econômico.
"Fizemos uma oferta e estamos analisando. A oferta final só será feita neste mês de julho, pelo calendário estabelecido pelo vendedor. O tamanho do cheque será decidido na última hora".
Segundo informações da Bloomberg do início do mês, o Bradesco seria o mais provável comprador do HSBC no Brasil, por um valor entre R$ 10 bilhões e R$ 14 bilhões, de acordo com fontes.
Segundo a agência, o Bradesco teria mais facilidade de integrar os ativos do HSBC e de obter aprovação do governo do que um banco estrangeiro como o Santander, que também fez uma oferta, disseram as pessoas, que  pediram para não serem identificadas porque as negociações são privadas. O Bradesco estaria disposto a pagar em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário