quarta-feira, 21 de julho de 2010

PEREGRINO E CLARISSA PARTICIPAM DE CAMINHADA NO CALÇADÃO DE MADUREIRA





 
O candidato da coligação A Força do Povo (PR/PT do B), Fernando Peregrino (22), participou de uma caminhada em Madureira nesta quarta-feira (21).


Em visita ao Mercadão de Madureira, acompanhado por Clarissa Garotinho, vereadora e candidata a Deputada Estadual, Peregrino foi muito bem recebido pelos pedestres e comerciantes e concedeu entrevista à radio local, onde reafirmou o seu compromisso de resgatar os programas sociais implantados pelos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, como o restaurante popular, a farmácia popular, entre outros.

Na caminhada, falou também do seu compromisso com a educação:

“A educação no Rio de Janeiro não pode estar à frente apenas do Piauí, todo o respeito que aquele estado merece. No governo, foi resgatar a qualidade do ensino e autoestima dos professores”, afirmou Peregrino, que constatou que o ex-governador Anthony Garotinho possui 90% de aprovação entre os moradores de Madureira.

Flagrantes da caminhada de Fernando Peregrino (22) e Clarissa Garotinho (22345), no calçadão de Madureira, onde foram recebidos com grande empolgação pelos populares.

Os comerciantes da região não se esquecem que foi no governo Garotinho que o Mercadão de Madureira foi reformado e entregue a eles após terrível incêndio.







Em seguida, Fernando Peregrino e Clarissa Garotinho foram entrevistados pela rádio local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário