quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Anastasia e Aécio vão se empenhar por Lacerda

Enquanto é praticamente dado como certo que a presidente Dilma Rouseff não virá ao palanque de seu amigo Patrus Ananias, o senador e virtual candidato à Presidência da República Aécio Neves e o governador Antônio Anastasia, ambos do PSDB, devem se engajar na caminhada do prefeito candidato à reeleição à Prefeitura de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, nesta reta final de campanha.
 
Enquanto o clima de frustração paira sobre o céu do candidato petista Patrus Ananias, do lado do prefeito candidato à reeleição para a Prefeitura de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB), o céu é de brigadeiro.
 
Pode até não ser equivalente para os fanáticos, mas enquanto é praticamente dado como certo que a presidente Dilma Rouseff não virá ao palanque de seu amigo Patrus, o senador e virtual candidato à Presidência da República Aécio Neves e o governador Antônio Anastasia, ambos do PSDB, devem se engajar na caminhada de Lacerda nesta reta final de campanha.
 
Quem afirma é o presidente municipal do PSB, João Marcos Lobo. "Não temos as datas fechadas ainda, mas já conversamos e está certo que eles estarão mais presentes". Anastaia já entrou em campo. Na propaganda eleitoral gratuita de Marcio Lacerda na TV, na noite desta segunda-feira (24), o governador apareceu falando de problemas e soluções para BH.
 
"Estamos o tempo todo mobilizando a militância para ela trabalhar, pedir voto. Ainda temos muito trabalho, muita conversa e muito convencimento (para fazer)", disse Lacerda.
 
O presidente do PSB sustenta que a campanha vai seguir no mesmo ritmo e com a mesma estratégia, apostando na divulgação de propostas nos programas eleitorais gratuitos de televisão e de rádio e aproveitando os debates televisivos da última semana.
 
Em relação ao panfleto da campanha do adversário Patrus Ananias (PT), divulgado nesta segunda, com referência negativa a sua pessoa, o prefeito disse que está sendo atacado de várias maneiras, mas que não vai responder e não vai "baixar o nível".
 
Ele afirmou que a população está atenta ao que de fato foi feito de concreto em sua gestão e assegurou: "Em uma reta final de campanha tudo pode acontecer, a baixaria pode aumentar, mas não da nossa parte".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário